quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Probleminha Interno

Oi Pessoal,

Devido a um probleminha interno,não foi possível postar comentários, peço desculpas,já resolvi esse defeitinho .E quero agradecer os lindos comentários que vcs deixam pra mim, fico muito contente,muito bom receber carinho.Conto com o apoio de vcs,então quem queria escrever pode fazê-lo,está tudo normalizado agora.
Quero agradecer aos origamigos as lindas mensagens de carinho,obrigada!!!!!!!!!!!!!Origami é muito bom e a origamizade só vai crescendoooooooooooo.

Bjinhos dobrados para todos,ótimo final de semana!!!!!!

4 comentários:

Lu Carvalho disse...

Oi Dani!
Enviei p/ seu email o diagrama daquela caixinha, ok?!
qualquer coisa se não recebeu ou não entender, pode chamar.

bjo

Roberto Colombo disse...

:D
Muito obrigado pelas palavras de carinho e incentivo!
Já tô bem mais animado agora, não se preocupe!hehehe
Beijo!

Angelina Bonente disse...

Oi Dani!!! Q bom te conhecer! Muito obrigada pela visita ao Ange Origami e é claro q pode colocar o link em seu blog! Aliás, eu já coloquei o seu lá no meu! hihi Eu já tinha visitado o seu blog dias atrás e me apaixonei com o sakuradama... ainda não me animei a fazê-lo! Tá faltando tempo! Mas uma hora sai!

Se precisar de alguma coisa, só pedir, tá?

Ah! Vi q vc é de BH. Eu sou mineira tbm! De Arcos, não sei se vc já ouviu falar. Eu queria saber se vc compra papel de origami aí em BH e aonde pq minha irmã mora aí e pedi a ela pra olhar, mas ela não tem nem idéia de onde ir! hehe

Super bjo e boa sorte sempre!

Arte by Dine disse...

Oi Dani, talvez nao me conheca ainda mais adorei o seu blog e o indiquei com o premio cereja, espero que goste e espero que me visite sempre! um beijo com carinho! Dine

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails